Jovem invade padaria, furta bolsa e acaba preso com comparsa e bicicleta furtada em Patos de Minas

Dois jovens de 26 anos foram presos depois de invadirem uma padaria e furtarem a bolsa de uma funcionária na madrugada desta quinta-feira (12) em Patos de Minas. A funcionária sentiu falta de seus pertences só algumas horas depois e acionou a Polícia Militar. Os dois indivíduos foram presos e com eles os militares ainda apreenderam uma bicicleta furtada.

O furto aconteceu por volta de 03h30 em uma padaria na Avenida Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no estabelecimento comercial para atender a ocorrência de furto. No local os militares tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram um indivíduo pulando um muro, e entrando no escritório da padaria por uma escada enquanto outra pessoa aguardava do lado de fora.

Dentro do escritório ele pega uma bolsa e a arremessa para o comparsa que estava do lado de fora. Ainda segundo os militares, eles pegaram um telefone celular que estava dentro da bolsa e depois a jogaram em cima de um telhado. Sendo assim, os militares reconheceram os indivíduos pela roupa e iniciaram diligências para tentar localizar os suspeitos.

Os dois foram encontrados em uma residência abandonada que utilizada para tráfico e consumo de drogas na Avenida Paranaíba. Com eles os militares apreenderam uma bicicleta que havia sido furtada nessa última terça-feira (10). O celular furtado na padaria não foi encontrado. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

LEIA TAMBÉM