Jovem encontra a mulher na cama com outro homem, põe fogo nas roupas dela e é preso por ameaça

Um rapaz de apenas 20 anos foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo após se armar com um facão e fazer diversas ameaças, principalmente contra a sua companheira. Ele chegou em casa na noite de domingo (14) e encontrou a mulher na cama com outro homem.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na localidade de Agrovila, no município de São Gotardo, onde um homem estaria ameaçando a mulher. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o autor de frente a uma fogueira que fez usando as roupas da mulher.

Questionado, o jovem contou que chegou em casa e encontrou a mulher na cama com outro homem. Nesse instante, ele se armou com um facão, o que fez com que o homem fugisse. O rapaz traído disse ainda que, durante a discussão com a companheira, ela tentou alcançar o facão e acabou cortando o dedo. Ele afirmou que não tinha a intenção de machucá-la.

A mulher confirmou a versão do companheiro e acrescentou que fugiu para a casa de um vizinho, onde se escondeu até a chegada da Polícia. Ela disse ainda ter notado que o companheiro ateou fogo às suas roupas e que sentiu ameaçada.

O jovem de 20 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ele disse que morava com a mulher há cerca de 4 anos e que tem uma filha com ela. O homem que estava na cama com ela é seu colega de serviço.

LEIA TAMBÉM