Jovem é socorrido pelo Samu após ser baleado no bairro Jardim Esperança; ninguém foi preso

Um morador do bairro Jardim Esperança foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (18). A Polícia Militar de Patos de Minas foi acionada e conversou com a vítima, mas não conseguiu identificar os atiradores que estavam em uma motocicleta.

O crime aconteceu na avenida João Batista Rodrigues, no bairro Jardim Esperança. Quanto a equipe policial chegou ao local, uma equipe do Samu já estava socorrendo o jovem. Consciente, ele informou que estava na guarita da casa em companhia de uma amigo, quando viu dois homens em uma motocicleta transitando sentindo Jardim Esperança à rua Artur Magalhães.

Segundo a vítima, a motocicleta retornou e parou em frente à residência, sendo que eles sacaram duas armas e efetuaram disparos em sua direção, fugindo em seguida em direção à rua Artur Magalhães. O jovem foi atingido no tórax. O projétil transfixou a pele e parou na costela.

A vítima informou aos policiais que não conhece os autores e não sabe o motivo da agressão. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil que foi encontrado. O jovem ferido foi levado para o Hospital Regional. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender os autores.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM