Jovem é preso debaixo da cama após fugir de abordagem policial em Presidente Olegário

Um jovem de 24 anos foi preso na noite desta sexta-feira (22/05), após fugir de uma abordagem policial no centro de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 18h30. A motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido para o Pelotão da PM.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, a Policia Militar realizava uma operação na Praça 13 de Maio, quando um motociclista desobedeceu uma ordem de parada, evadindo do local em alta velocidade, colocando a própria vida e de terceiros em risco.

Uma viatura fez o acompanhamento do suspeito por várias ruas da cidade. O motociclista fujão cometeu várias infrações de trânsito, sendo que em determinado momento, ele adentrou com a moto na garagem de uma residência na Rua Professor Alfredo Batista e, se escondeu dentro da casa, possivelmente de um conhecido.

Os militares adentraram na residência com a permissão do proprietário do imóvel, e localizaram o jovem escondido debaixo de uma cama, sendo o mesmo preso. Em dialogo com os militares, ele relatou que fugiu da abordagem por ser inabilitado para a categoria “A”.

A motocicleta Honda/CG 125, ano 1999, cor azul, com licenciamento de 2013 foi apreendida, foi confeccionados 8 autos de infração. O motociclista foi preso e após assinar o Termo de Comparecimento foi liberado.

LEIA TAMBÉM