Jovem é preso após utilizar arma falsa para roubar cliente de salão de beleza em Patos de Minas

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar depois de um roubo na tarde desta sexta-feira (12) em Patos de Minas. Ele abordou a cliente de um salão e, utilizando uma arma de brinquedo, anunciou o assalto levando uma bolsa com vários pertences. Os militares tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança e conseguiram reconhecer e prender o suspeito. Os materiais foram recuperados e ele foi encaminhado para a delegacia.

O roubo aconteceu por volta de 16h30 na Rua Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 19 anos estava com uma arma de brinquedo e abordou uma cliente que estava saindo de um salão de beleza. Ele anunciou o assalto e levou uma bolsa com dinheiro, celular, documentos entre outros pertences. Antes disso, ele entrou por duas vezes em um mercadinho. Segundo testemunhas, ele só não anunciou o assalto pois havia muita gente no interior do local.

Após o roubo, ele evadiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e reconheceu o jovem pelas imagens de câmeras de segurança. Diligências foram iniciadas na tentativa de encontrá-lo. O rapaz foi abordado na casa de um irmão no final da Rua Carmo do Paranaíba. Os pertences foram encontrados na residência de um vizinho deles.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.

LEIA TAMBÉM