Jovem é esfaqueado ao desembarcar de ônibus e diz que foi vítima de emboscada por ciúmes

Um jovem de 21 anos foi socorrido com ferimentos graves pelo Samu após ser esfaqueado em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (29) no bairro Abner Afonso. Um jovem de 18 anos foi apontado como autor do crime. Ele foi identificado, mas a Polícia Militar não conseguiu localizá-lo.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite para comparecer na rua Rogério Severino de Almeida, onde um homem tinha sido esfaqueado. A vítima foi encontrada caída no passeio, mas estava consciente. O jovem de 21 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional com pelo menos cinco perfurações, sendo uma no ombro e outra no peito consideradas mais graves.

Uma testemunha relatou que a confusão começou no interior de um ônibus do transporte coletivo. Dois homens entraram no veículo, pagaram com cartão e nesse instante iniciou um tumulto que fez com que todos os passageiros desembarcassem. Ele relatou, no entanto, que devido ao grande número de passageiros, não conseguiu identificar quem e nem o motivo do tumulto. Já na calçada, a testemunha disse que viu a vítima cair ao solo sangrando e os autores fugirem tomando rumo ignorado.

No hospital, os policiais conseguiram conversar com a vítima. O jovem relatou que o autor do crime mexeu com sua companheira na quarta-feira nas proximidades do mercado, o que gerou uma briga entre os dois. Nessa noite, o autor, que seria funcionário de um frigorífico, preparou a emboscada em companhia de outros dois desconhecidos para mata-lo.

Os policiais foram até a casa do jovem de 18 anos apontado como sendo o autor, mas ele não estava no local. Os pais informaram que o filho iria dormir fora, já tendo inclusive informado aos seus genitores do crime praticado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e orientou ao motorista do ônibus para que o veículo seja preservado, uma vez que os suspeitos utilizaram um cartão para pagar a passagem.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM