Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Um homem de 29 anos foi assassinado pelo próprio irmão na manhã desta sexta-feira (22). O crime aconteceu na cidade de Varjão de Minas. A vítima ficou caída na avenida Jovino Mariano Gomes, no bairro Campo Belo, em frente a uma escola. O Samu chegou a ser acionado, mas informou que quando a equipe chegou ao local o homem já se encontrava em óbito.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre dois irmãos. Vizinhos informaram que ouviram gritos. O irmão mais novo, de 29 anos, teria tentando sair do local, mas foi perseguido pelo irmão de 37 anos e golpeado, quando saia do portal.

Segundo o Samu, o jovem apresentava um corte de aproximadamente quatro centímetros, próximo a linha axilar, entre a quinta e a sétima costela. Ele perdeu muito sangue e morreu ali mesmo, no meio da avenida principal da cidade de Varjão de Minas. O autor do crime fugiu do local.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia. Em vídeo que circula nas redes sociais, uma testemunha afirma que a vítima havia reclamado que a vida não estava boa. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser identificada a causa da morte. Ele foi identificado como Adriano Anunciação Silva, de 29 anos.

O autor do crime, o irmão mais velho, de 37 anos, foi identificado como Valter Anunciação Silva. Após intensas diligências, ele foi preso em flagrante delito pelas guarnições da Polícia Militar. Ao ser preso, Valter alegou que ele e o irmão (vítima) se desentenderam por que a vítima estaria fazendo uso de drogas e agredindo ele e outro irmão deles e então se apossou de uma faca e desferiu apenas um golpe de faca contra o irmão.

 

 

Por Maurício Rocha

LEIA TAMBÉM