Jovem de 18 anos é preso após estuprar a própria mãe no Distrito de Santiago

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta quinta-feira (13), suspeito de estuprar a própria mãe no Distrito de Santiago, no município de Presidente Olegário. O rapaz foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado na última quarta-feira (12), mas a vítima de 34 anos não queria procurar a polícia, mas, a mesma contou para familiares que a convenceram a denunciar o filho.

Segundo relatos da vítima, ela retornava do trabalho na quarta-feira (12) e, passou em Santiago, quando encontrou com o filho de 18 anos, o mesmo estava fazendo uso de bebida em um bar. A mulher chamou o filho para irem embora para casa que fica em uma fazenda próxima.

Mãe e filho seguiram a pé, em determinado momento o filho virou para a própria mãe e disse que estava “excitado” e que queria gozar, sendo o mesmo reprendido pela mãe que disse “sou sua mãe você não deve falar isso”.

Momento em que ele agarrou a própria mãe e a arrastou a mesma para um cafezal agredindo a mesma com socos e enforcando, abrigando-a a fazer sexo oral, durante a ação a mulher perdeu a consciência. O rapaz aproveitou arrancou as roupas da mãe e concluindo a conjunção carnal.

A mulher relatou que consegui se desvencilhar do filho e pedir ajuda. Duas pessoas encontraram a mulher que relatou os fatos dizendo que iria morrer. Eles a mulher no veículo e a levaram até a fazenda, deixando a mesma sob os cuidados do marido.

Somente no outro dia após ser convencida pelo marido e familiares que a mesma resolveu acionar a Polícia Militar. A PM deu início aos rastreamentos sendo o mesmo localizado em uma residência no Distrito de Santiago.

Em dialogo com os militares, o suspeito relatou que não se lembrava de nada e que se recordava apenas que passou a noite em um barracão da fazenda e que de manhã retornou para casa, a ser questionado pelo pai do ocorrido, ele fugiu para Santiago.

Diante dos Fatos, o jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de estupro e violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM