Jovem conduzindo motocicleta emplacada em Lagoa Formosa atropela pedestre em Carmo Paranaíba e ambos ficam gravemente feridos

Um jovem de 22 anos, conduzindo uma motocicleta emplacada em Lagoa Formosa, atropelou uma pedestre em Carmo do Paranaíba e ambos ficaram gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 21h00, deste sábado (13/08), na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Minas Gerais. Os feridos foram socorridos e levados para a UPA da cidade, mas logo após serem entubados foram transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motoqueiro seguia pela Avenida Tancredo Neves sentido Bairro Niterói e ao passar em frente a um posto de combustível atropelou uma pedestre de 53 anos. Com o impacto, tanto o condutor da Honda/XR300, cor preta, quanto a mulher atingida pelo veículo sofreram ferimentos gravíssimos. Eles foram socorridos por ambulâncias da prefeitura municipal e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda, segundo o registo da Polícia Militar, a mulher apresentava duas fraturas na perna direita, fratura no braço direito, lesão ocular no olho direito e vários cortes na cabeça. Já o jovem que estava na motocicleta fraturou o fêmur da perna direita e o crânio e teve escoriações no abdômen e nas costas. Os feridos foram transferidos de Carmo do Paranaíba para o HRAD em Patos de Minas.

Um perito da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no local do atropelamento. A motocicleta Honda/XR300 estava com a documentação irregular e foi apreendida, sendo levada para o deposito credenciado do DETRAN.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury/Fotos: Fernando Alvim

LEIA TAMBÉM