João Neto e Frederico fazem grande show na 35ª Festa da Produção de Presidente Olegário

Como já se era de esperar, a noite deste sábado (22/07) teve um grande público no Parque de Exposições para assistir o show de João Neto e Frederico, dupla consolidada no cenário da música sertaneja universitária. A platéia se aglomerou na arena de rodeios, para ver de perto os ídolos e curtir o show.

As arquibancadas também recebiam um bom numero de pessoas bem como os camarotes. João Neto e Frederico cantaram e encantaram a todos com uma grande variedade de ritmos, passando pelo romantismo, forró e moda de viola, agradando em cheio aos fãs formados em sua grande maioria por jovens. Com muito talento e trabalho, João Neto e Frederico conquistaram a platéia.  

As músicas mais esperada por todos foram “Saudade do Caramba” e “Chorou na Escadaria” que vem sendo as mais tocadas nas rádios. Neste domingo (23) é a vez de Marcelo e Alessandro e Remelexo Bom Demais subirem ao palco no encerramento da 35ª Festa da Produção.

Dia 23 – Domingo (entrada franca)
08h00 – Corrida da Produção, saída em frente a Igreja Matriz,  Inscrições 1 Kg de alimento não perecível.
10h00 – Desfile de Motos Kamizetta Preta e Amigos –  Concentração na Lagoa
10h00 – Encontro de Produtores Rurais ( Parque de Exposições)
10h30 – Palestra Aposentadoria Rural e Gado de Leite (Parque de Exposições)
12h00 – Roda de Viola com shows regionais
18h00 –Rodeio Mirim
19h00 – Final do Rodeio
21h30 – Show com Marcelo e Alessandro e Remelexo Bom Demais
                Adilson Gonçalves e Convidados – Palco 2 Praça de Alimentação

A 35ª Festa da Produção tem a cobertura total do Portal PO Notícias e Rádio Eldorado-FM, 87,9, com matérias, áudios e vídeos, contando com apoio dos vereadores Welson Braga (Presidente da Câmara Municipal), Pedro Osvando, Cesar do Sofá, Adamilton Oliveira (Dada) e Araújo Turismo.

Fotos: Hamilton Amorim/André Mendonça

LEIA TAMBÉM