Inscrições para renovação do transporte escolar universitário estão abertas em Presidente Olegário

A Associação dos Universitários de Presidente Olegário (AUPO), comunica a todos os estudantes que irão continuar utilizando do transporte escolar para Patos de Minas e, já são associados a AUPO, que o período de renovação começa nesta segunda-feira (29/11) e vai até o próximo dia 10 de dezembro.

Para os alunos que já levaram a documentação no ano de 2021, é necessário apenas levar o comprovante de matrícula referente ao ano de 2022, nos horários de 08h às 14h, na sede da associação, localizada na Secretaria Municipal de Educação (Antigo CESEC). Aos que não conseguirem o comprovante de continuidade do curso deverão informar, e efetivar a inscrição para reservar a vaga, sendo necessária levar o documento assim que emitido.

O valor para estudantes do ensino superior e técnico será realizado em taxa única no valor de R$ 250,00, e para os alunos do ensino fundamental, médio, cursos preparatórios como: pré-vestibular, concursos, inglês, computação, UNIPAM SÊNIOR e outros, serão realizados pagamentos mensais no valor de R$ 100,00. Podendo utilizar do transporte mediante as taxas pagas.

O uso dos ônibus é exclusivo para estudantes, sendo vedada a ida de trabalhadores nos mesmos. Vale ressaltar que para os alunos que desejarem utilizar mais de um horário, sendo eles manhã, tarde ou a noite poderão utilizar do transporte mediante a sua necessidade, desde que informado com antecedência para a direção da AUPO.

E para os novos estudantes que desejam realizar sua inscrição o período será realizado a partir de janeiro. Para mais informações ligue ou envie mensagens via WhatsApp no número (34) 9 9663-3418 (Priscila).

Fonte: Acom PMPO

LEIA TAMBÉM