Incêndio destrói Kombi de empresa de internet no Centro de Patos de Minas

Um incêndio na tarde desta quinta-feira (17) no Centro de Patos de Minas destruiu uma VW/kombi. Moradores tentaram apagar as chamas com extintores e mangueiras d’água, mas não foi possível. O Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas.

De acordo com Isabela Xavier Borges, proprietária da UAI Telecom Fibra Ótica, o motorista transitava pela Avenida Getúlio Vargas quando percebeu o fogo no veículo. Sem ter o que fazer, ele apenas procurou um lugar mais adequado e seguro para estacionar o veículo. A Kombi foi estacionada na Rua Alfredo Borges.

Moradores tentaram apagar as chamas com extintores e uma mangueira d’água cedida por uma moradora de frente, mas não foi possível controlar as chamas. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito para evitar qualquer incidente. Houve explosões de pneus o que causou medo.

A proprietária da empresa lamentou o incêndio e disse que o veículo não é segurado. “Nós estamos com uma nova frota e a Kombi estava dentre os veículos que seriam trocados”, disse. O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi até o local e extinguiu completamente as chamas. A Kombi foi completamente consumida, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM