Incêndio destrói imóvel com móveis e eletrodomésticos na cidade de Guimarânia

Um incêndio na madrugada deste domingo (14) destruiu toda a estrutura de um imóvel localizado na rua Vicente Bernardes Dias, no bairro Novo Horizonte em Guimarânia. O cômodo era usado como dispensa e continha diversos objetos, inclusive móveis e eletrodomésticos. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h desta madrugada. No local, os militares verificaram que o incêndio destruiu toda a estrutura do cômodo como paredes, madeiramento, telhado e itens que estavam no local, como geladeira, cômoda, bicicleta e alguns pequenos objetos e utensílios domésticos.

O cômodo está localizado no fundo do lote da residência e faz divisória com a residência vizinha na qual uma parede do recinto é geminada sendo também a parede do quarto do vizinho. Com o incêndio, a estrutura ficou bastante danificado, apresentando dilatação, trincas, perca do reboco, oferecendo risco de desabamento.

Após o combate às chamas ambas as partes foram orientadas sobre o risco da estrutura e as medidas a serem tomadas. A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. As causas do incêndio não foram identificadas.

LEIA TAMBÉM