Igreja Imaculada Conceição realiza nos dias 21, 22 e 23, Tríduo em louvor a Santo Antônio, São Pedro e São João no bairro Planalto

A Igreja Imaculada Conceição do bairro Planalto, em Presidente Olegário, vai realizar o Tríduo em Louvor a Santo Antônio, São Pedro e São João nos próximos dias 21, 22 e 23 de junho. O principal objetivo é arrecadar fundos para contribuir com as obras de evangelização da Paróquia.

Para os amantes de uma boa música, haverá forró e quadrilha, brincadeira, comidas e bebidas típicas, fogueira, bongo, leilão e muito mais. A Quermesse será realizada no Centro Catequético, em Frente à Igreja. De acordo com os organizadores acontecerá ainda, o levantamento do mastro e “batismo na fogueira”, gesto este que faz parte da devoção popular há décadas.

Todos os dias haverá celebrações na Igreja Imaculada Conceição às 19 horas e logo após quermesse. Na quinta-feira (23) às 19h Santa Missa e Procissão com as imagens de Santo Antônio, São Pedro e São João Batista, em seguida, quermesse e queima da fogueira com o tradicional batizado da fogueira. Quem quiser ser batizado é só comparecer no dia com seu padrinho e madrinha e procurar os organizadores do evento.

Portanto, participe dessa festa, leve sua família e amigos e contribua com as obras de evangelização da Paróquia Imaculada Conceição.

 

LEIA TAMBÉM