Idoso de 70 anos é preso por manter a esposa de 86 anos em cárcere privado em Carmo do Paranaíba

Um idoso de 70 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil nessa segunda-feira (09) acusado de manter a esposa em cárcere privado. A Polícia Militar foi acionada por servidoras do Centro de Referência em Assistência Social de Carmo do Paranaíba – Creas – que foram investigar a denúncia e foram ameaçadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos sete denúncias anônimas chegaram ao Creas relatando o caso. Nessa segunda-feira, as servidoras foram até a residência do casal na rua Zico da Usina avaliar o caso e foram ameaçadas. Além de tratar as servidoras de putas, o idoso disse que ia furá-las na faca.

A Polícia Militar foi acionada e, ao proceder buscas pessoais no idoso, encontrou um canivete em seu bolso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba. A denúncia de cárcere privado continuará sendo investigada.

A idosa de 86 anos ficou sob os cuidados das agentes do Centro de Referência em Assistência Social de Carmo do Paranaíba.

LEIA TAMBÉM