Idosa atropelada por motoqueiro inabilitado em Patos de Minas não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Sonia Maria das Graças e Dias, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (12/03), no Hospital Regional, em Patos de Minas. A idosa foi atropelada, na última quinta-feira (09/03), por uma motocicleta conduzida por um adolescente, de 17 anos.

O acidente aconteceu na noite desta última quinta-feira (09/03), por volta da 19h52, na Rua Atualpa Dias Maciel, no bairro Rosário. Testemunhas relataram para a PM que a idosa, ao iniciar a travessia da avenida fora da faixa de pedestre, foi atropelada pelo motociclista.

A mulher foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) por uma equipe do SAMU. Ela apresentava fratura exposta na perna esquerda e reclamava de dor pelo corpo. Já o adolescente estava com escoriações nos joelhos, no antebraço direito e na cintura.

Após receber atendimento médico, o rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com seu pai, que alegou que o filho pegou o veículo sem a sua autorização. Depois de quatro dias internada, Sonia não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Sonia Maria das Graças e Dias foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, sendo liberado para o sepultamento, que ocorreu neste domingo (12/03), no cemitério Santa Cruz.

Por Toninho Cury

LEIA TAMBÉM