Homem tem veículo furtado no Bairro Saltador em Presidente Olegário

Um veículo VW/Voyage, cor preta, ano 2009, modelo 2010 foi furtado na noite desta segunda-feira (11/09), em frente à uma residência na Rua Monsenhor João Batista Balke , Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 19h30.

A vítima disse que deixou o veículo estacionado em frente a uma residência. Ao sair pouco depois, não mais encontrou o veículo. O homem relatou que deixou a chave na ignição do veículo. Diante dos Fatos a Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o veículo e prender o autor ou autores do furto.

Informações sobre o veículo VW/Voyage, cor preta, ano 2009, modelo 2010, rodas aro 17 cromadas podem ser repassadas para o Polícia Militar através do 190. A vítima devido ao nervosismo não soube passar o número da placa de identificação do veículo. A PM faz um alerta à população em geral que ao notar pessoas desconhecidas ou mesmo agindo de forma estranha próximas de suas residências, elas devem acionar a Polícia Militar.

Foto: Ilustrativa

LEIA TAMBÉM