Um homem suspeito de cometer um assassinato em 2014, na comunidade Andrequicé, foi preso na manhã desta sexta-feira (15/05) no Parque Oeste Industrial, na cidade de Goiânia/GO. O fato foi registrado por volta das 07h.
De acordo com informações, militares do 42º Batalhão da Polícia Militar, abordaram o suspeito Antônio Liberato Gondim, 40 anos, vulgo “Toninho”, ao realizarem consulta pelo sistema de informação, ficou constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na comarca de Presidente Olegário.
Toninho é suspeito de ter matado a facadas Nadir da Silva Camargo, 59 anos, vulgo “Nadir Pedreiro”. O crime aconteceu em Andrequicé, no dia 27 de fevereiro de 2014. Diante dos Fatos, Toninho, foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia Civil, onde foi ouvido e encaminhado para o Presídio Local, ele aguarda transferência para um presídio de Minas Gerais.
Entenda o caso:
Homem é morto com golpe de faca em Andrequicé no município de Presidente Olegário
Na noite desta segunda-feira (27/01/2014), foi registrado o primeiro homicídio do ano no município de Presidente Olegário. A vítima foi morta a golpes de faca.
A vítima, Nadir da Silva Camargo, 59 anos, vulgo “Nadir Pedreiro”, estava em um bar no distrito de Andrequicé, quando segundo testemunha, chegou ao bar o autor Antônio Liberato Gondim, 34 anos, vulgo “Toninho”, chamando Nadir para uma conversa, eles saíram do bar rumo a Associação.
Pouco depois uma testemunha ouviu gritos, quando chegou à rua ele avistou Nadir correndo em direção ao bar com o abdômen sangrando, o autor Toninho esta sendo arrastado pelo braço por sua esposa. Nadir foi socorrido pela testemunha ao Pronto Socorro de Varjão de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida. De acordo com a médica de plantão, ele estava com três perfurações, sendo duas nas costas e uma no abdômen.
A Polícia de Presidente Olegário esteve em Andrequicé, a testemunha não sabe a motivação do crime, segundo ele a vítima e o autor eram pedreiros, Nadir havia chamado Toninho para trabalhar na reforma da Igreja do Distrito. A faca do crime foi encontrada dentro da cabine da caminhonete da vítima, e os chinelos na carroceria. O autor fugiu logo após o crime.








