Um homem de 62 anos morreu após subir no telhado de zinco de uma casa, na zona rural de Lagoa Formosa, e tomar choque da rede elétrica. O acidente fatal ocorreu numa propriedade na região de Córrego Fundo, nesta quinta-feira (19/9). A Polícia Militar e um perito da Polícia Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e realizar os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações, Ademar da costa Marins (Ademar Culica, Ademar do SAAE), subiu no telhado da residência rural para fazer reparos no telhado de zinco. Contudo, em determinado momento, ele teria chamado a esposa e relatado que estava sendo atingido por choques elétricos. Em seguida, a vítima gritou e parou de falar. A mulher conseguiu ter acesso ao telhado e notou que o marido já se encontrava sem os sinais vitais.
Uma ambulância do município foi ao local e confirmou a morte de Ademar. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e, logo após, acionou o perito da Polícia Civil que compareceu para realizar os trabalhos que irão ajudar na apuração das causas da morte. Em seguida, o Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.
O velório de Ademar da Costa Martins acontece até a parte da manhã dessa sexta-feira (20/9). O sepultamento está marcado para as 11h, no cemitério municipal de Lagoa Formosa.
Por: Vanderlei Gontijo