Um homem quebrou as vidraças de uma agência da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas nesta sexta-feira (27). Vídeos encaminhados à redação do PO Notícias e mostram ele usando uma cadeira para quebra os vidros. O homem argumenta que está no local para retirar o FGTS que tem direito.
De acordo com o Tenente Thiago Rocha, a Polícia Militar foi acionada informando que havia um homem em surto psicótico danificando portas, caixas eletrônicos, vidros e mesas. Os policiais foram até o local e encontraram o homem de 31 anos do lado de fora da agência.
Ele pediu para não ser feito mal com ele e os militares verificaram que ele não estava armado. Ele teria cometido o dano porque não estaria tendo condições de receber seus proventos (FGTS). Ele foi preso em flagrado por dano qualificado ao bem público e levado para a delegacia.
O oficial destacou que, no momento do crime, havia várias pessoas na agência recebendo dinheiro ou fazendo pagamentos de contas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Houve danos em portas, mesas, caixas eletrônicos, vidros e nas divisórias dos equipamentos.
Fonte: Patos Hoje