Homem preso com 435 gramas de maconha é condenado a 5 anos de prisão em Patos de Minas

Um homem de 31 anos foi preso pelos policiais da Delegacia Contra Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos de Minas nesta quinta-feira (08). Ele foi condenado a 5 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e teve a prisão decretada pelo Juiz da Comarca de Patos de Minas.

Em poder do mandado de prisão, a equipe de policiais civis diligenciou no sentido de localizá-lo, tendo encontrado o foragido e dado cumprimento ao mandado de prisão. Segundo a Policia Civil, ele possui passagem policial pela prática do crime de receptação, furto e tráfico de drogas.

A prisão desta vez é decorrente de um indiciamento por tráfico de drogas. Na ocasião, o suspeito havia sido preso em flagrante em poder de aproximadamente 435 gramas de maconha apreendidos em sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça condenados pela prática de crimes anteriormente ocorridos em solo patense.

Com isso, vem cumprindo o seu papel de dar efetividade aos mandados de prisão expedidos em Patos de Minas e que os autores foragidos da justiça sejam presos!

Ademais, tem-se por projeto, o monitoramento dos alvos de suas investigações até o cumprimento de suas penas, e assim, realmente recebem a punição estatal.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM