Um desentendimento entre dois homens que dividiam uma casa no bairro Brasil em Patos de Minas quase terminou em morte. O desentendimento aconteceu na noite dessa terça-feira (09). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu entrar na casa no momento, evitando que algo de mais grave pudesse acontecer.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens dividem uma casa no bairro Brasil e estavam fazendo uso de bebida alcóolica durante a noite, quando o agressor pediu a vítima para comprar mais bebidas e cigarros, e entregou a ele a quantia de R$ 100,00. Ao retornar, a vítima teria se recusado a devolver o troco.
Nesse instante, o homem agrediu a vítima usando uma cadeira de ferro e um rodo. Assim que receberam a denúncia, os policiais foram para o local e ouviram gemidos. Eles pediram a moradora da frente para ter acesso à residência que fica nos fundos. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com a vítima e o agressor.
O homem de 44 anos apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante ensanguentado. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Uma bucha de maconha que estava no bolso do agressor foi apreendida.
Fonte: Patos Hoje