Homem pega carona e é preso com armas e munições após abordagem a veículo na MGC-462

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições após abordagem a um carro, na manhã desta terça-feira (10/12), na MGC-462, em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele era passageiro de um veículo, interceptado por volta de 07h30, na altura do KM 08 da MGC-462, no município de Patrocínio, quando durante operação os militares abordaram um veículo GM/Corsa com placas de Patrocínio.

Durante a abordagem os militares perceberam que o passageiro que estava no banco traseiro do veículo escondeu algo atrás do banco do motorista, ao realizar busca no veículo foi localizadas duas garruchas calibre .32 e .38, juntamente com quatro munições .38, cinco munições .32 e uma munição .22.

O motorista do veículo viajava com a família e relatou aos militares que não conhece o autor, mas deu carona ao mesmo na altura do KM 24 da rodovia. Diante dos fatos L.A.L, 46 anos, natural de Princesa Isabel/PB, foi preso em flagrante e juntamente com as armas e munições encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele possui passagens por furto e tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM