Homem parte para cima de policial armado e acaba sendo baleado em Patos de Minas

Um homem de 29 anos levou a pior ao partir para cima de um policial militar no final da manhã desta segunda-feira (18). O incidente aconteceu na avenida Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

O cabo da Polícia Militar estava em horário de folga. Ele informou que estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo homem. O militar disse que, no primeiro momento, ainda empurrou o homem, mas ele insistiu e partiu para cima de novo. Nesse instante, o policial sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu a perna dele.

O disparo atingiu a altura do joelho de Everton de Jesus Martins, de 29 anos. Ele caiu e permaneceu sentando no asfalto até a chegada do socorro. O homem recebeu os primeiros cuidados de uma unidade do Corpo de Bombeiros e na sequência foi levado para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente e ainda tomou o último gole do corote de cachaça antes de entrar na ambulância.

A arma do policial militar que efetuou o disparo, um revólver calibre .38., foi recolhido. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Segundo a Polícia Militar, Everton possui cerca de 10 passagens por crimes diversos.

Fonte:Patos Hoje

COMPARTILHAR