Homem natural de Patos de Minas morre em acidente na BR-040

Na tarde desta sexta-feira, 02 de junho, um acidente fatal foi registrado na BR-040, próximo ao pedágio, direção João Pinheiro a Luizlândia do Oeste (JK). O incidente, envolvendo uma motocicleta, um Fiat Strada e uma carreta Scania Bitrem carregada, ocorreu por volta das 16 horas, na altura do KM-178. Segundo a PRF, o motorista da Strada fugiu do local.

Conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Fiat/Strada realizou uma conversão irregular à esquerda para ingressar em uma fazenda. A motocicleta que estava no sentido contrário não conseguiu parar ou desviar e colidiu com a lateral esquerda do Fiat Strada.

Com o impacto, o motociclista, identificado como Bonifácio Luiz Neto, 48 anos, foi arremessado para frente, caindo já sem vida na pista. Sua motocicleta foi lançada na direção contrária e acabou colidindo com a carreta que estava carregada.

O choque com a carreta resultou em um incêndio que consumiu os semirreboques carregados e a motocicleta acabou presa embaixo deles. Apesar da rápida resposta de um caminhão pipa da Via 040, que combateu as chamas, o cenário era desolador.

Bonifácio, residente de João Pinheiro e natural de Patos de Minas, estava retornando do trabalho no momento do acidente. Ele trabalhava no almoxarifado da destilaria Rio do Cachimbo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária São João Batista.

Em uma agravante para a situação já trágica, o motorista do Fiat Strada fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela PRF.

Via JP Agora

LEIA TAMBÉM