Homem morre poucas horas após ser internado em clínica de recuperação na cidade de Patos de Minas

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

A Polícia Militar foi acionada para registrar a morte de um homem de 59 anos, que ocorreu dentro de uma clínica de recuperação em Patos de Minas. O fato aconteceu na Rua Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima teria tomado uma medicação sem prescrição médica e faleceu pouco depois.

Publicidade

Segundo informações da aspirante Driely, a Polícia Militar foi acionada para registrar a morte de um interno dentro da clínica terapêutica. No local, os policiais constataram que o homem de 59 anos, que era dependente químico, teria dado entrada na clínica há cerca de três horas antes da morte para tratamento. Ainda de acordo com a militar, tudo indica que o homem foi medicado sem a prescrição médica. A vítima faleceu pouco depois.

A aspirante explicou que o presidente, o diretor da clínica e o rapaz que teria ministrado os remédios foram levados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. A Vigilância Sanitária foi acionada e constatou que o alvará não estava em dia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que colheu exames para saber a causa da morte. O homem é natural de Patos de Minas e o corpo foi liberado aos familiares.

Matéria: Igor Nunes

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade