Homem morre após trator tombar em cima dele na zona rural de Presidente Olegário

Um homem de 64 anos morreu após o trator em que ele estava tombar em uma estrada de terra, próximo a localidade de Cruzeiro da Prata, na zona rural de Presidente Olegário. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18/01) por volta das 16h.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas compareceram ao local e verificou que a vítima não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também foi chamada.

De acordo com relatos de uma testemunha o condutor Sebastião Monteiro Braga “Tião do Pipi” de 64 anos, dirigia o veículo acoplado a um reboque quando em determinado momento o trator ganhou velocidade. Com o intuito de parar o veículo o condutor “jogou” o trator contra um barranco lateral, porém nesse momento o eixo dianteiro direito quebrou e o veículo tombou parando com as rodas para cima, prensando o condutor contra o solo.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que vai ajudar a constatar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, posteriormente será liberado para velório e sepultamento. O trator foi removido do local.

LEIA TAMBÉM