Homem morre após cair do 4º andar de prédio no bairro Vila Garcia, em Patos de Minas

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um homem de 44 anos morreu na madrugada deste domingo (12) ao cair do 4º andar de um prédio localizado no bairro Vila Garcia, em Patos de Minas. As equipes de socorro chegaram a comparecer no local e realizar trabalhos de reanimação, mas não conseguiram salvar a vítima, identificada como Luiz Jorge de Jesus Alves.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h27 após uma ligação para o 190. Uma mulher, de 60 anos, solicitou socorro, relatando que um homem havia pulado de seu apartamento e estava gravemente ferido no estacionamento subterrâneo do edifício.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e, apesar dos esforços de reanimação que duraram mais de 20 minutos, a equipe médica constatou o óbito de Luiz Jorge de Jesus Alves. O médico do SAMU verificou que a vítima apresentava um trauma occipital e fratura de arco costal, confirmando que os ferimentos foram resultado da queda de uma altura de aproximadamente 12 metros.

A mulher, de 60 anos, relatou à polícia que conheceu Luiz há cerca de três meses pelo Instagram. Nesta noite, após consumirem bebida alcoólica em um bar, foram para o apartamento dela. Segundo o relato, enquanto dormiam, acordaram com uma batida na porta do quarto. Luiz, assustado, correu em direção à janela – que estava aberta devido ao calor – e se dependurou pelo lado de fora. Ela tentou fazê-lo voltar, mas o homem se desequilibrou e caiu do 4º andar. A moradora acredita que ele tenha se assustado com a batida na porta.

O filho da proprietária do apartamento, um homem de 37 anos, confirmou ter chegado em casa e, por costume, ter batido na porta do quarto da mãe, que estava apenas escorada. Ele ouviu a correria e, em seguida, o barulho da queda. Ao abrir a porta, a mãe o informou que seu namorado havia pulado da janela. O filho relatou não conhecer Luiz e não saber que ele estava no apartamento.

Os policiais que estiveram no local observaram que havia um aparelho de ar-condicionado pendurado na altura da janela, sugerindo que a vítima possa ter batido ou se apoiado nele durante a queda.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao prédio para realizar os trabalhos de praxe. O perito constatou que não havia sinais de luta corporal ou qualquer indício de outro crime, e que os ferimentos da vítima eram compatíveis com a queda.

O corpo de Luiz Jorge de Jesus Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O veículo dele, um Ford Fiesta foi levado para um pátio credenciado do Detran. Embora não tenha sido encontrados indícios de crime, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade