Homem é preso por comércio ilegal de armas de fogo em Presidente Olegário

Um homem foi preso por comércio ilegal de armas de fogo e resistência na manhã desta sexta-feira (29/09), no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. F.B.M, 38 anos, foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia de Policia Civil.

De acordo com o delegado, Vinicius Volf Vaz, foram mais de 3 meses de investigações, sendo que a PC apurou que o autor estaria comercializando armas de fogo na região de Presidente Olegário, sendo que nesta sexta-feira, durante cumprimento de mandados de buscas e apreensões, policiais civis localizaram com o autor um revólver, calibre .32, desmuniciado e um aparelho televisor, panasonic, 39 polegadas de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, ele foi autuado pela prática do crime de comércio ilegal de armas de fogo e resistência e encaminhado ao Presídio de Presidente Olegário. O autor não possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil irá investigar a origem dos materiais apreendidos e caso alguém reconheça o aparelho televisor que faça contato com a Delegacia de Polícia Civil com a nota fiscal da mesma.

A Polícia Civil reforça a sua missão em promover a investigação dos crimes ocorridos na região e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, com a colaboração da população de bem por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Presidente Olegário 3811-1227.

Fonte: PC de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM