Um homem foi preso por ameaça e violência doméstica em Carmo do Paranaíba. A prisão aconteceu na quinta-feira (24/11) na Rua Antônio do Firmo, no Bairro Alto do Niterói. A briga do casal começou após a mulher descobrir uma suposta traição.
Segundo informações da Policia Militar, na noite anterior, a mulher de 24 anos contou que viu mensagens íntimas com outra mulher no celular do companheiro. Ao questioná-lo sobre a suposta traição, o homem, de 36 anos, teria a agredido. O casal possui três filhos.
A mulher dormiu na casa e pela manhã foi para a casa de um casal de amigos, padrinho de dois filhos do casal. Ela decidiu se separar do companheiro.
A mulher então voltou na casa para comunicar o então companheiro da decisão. Inconformado, o homem a ameaçou de morte e disse que ia suicidar em seguida. Ele pegou um facão para ameaçar a companheira e o compadre.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito por violência doméstica contra a companheira e ameaça contra o compadre. O facão foi encontrado dentro do carro, que estava na garagem. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
A mulher contou aos policiais que vai representar contra o companheiro e pedir uma medida protetiva. Ela teme pela vida dela e dos filhos.
Matéria: Tô na Midia Carmo do Paranaíba