Homem é preso em Brasilândia de Minas suspeito de estuprar enteada de 15 anos

Um homem de 43 anos foi preso na quarta-feira (21/08) em Brasilândia de Minas, no Noroeste do Estado, por suposto crime de estupro contra a enteada, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi feita pela polícia de João Pinheiro, na mesma região. Os abusos teriam ocorrido em 2018, em Cristalina, no interior de Goiás. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a investigação, o suspeito manteve relação sexual com a menor por várias vezes no ano passado, o que teria resultado em uma gravidez. Sobre isso, para preservar a menor, não foi informado se a adolescente irá realizar ou se já realizou exames para comprovar a paternidade.

Prisão

Após o compartilhamento de informações entre as polícias civis de Minas e Goiás, e a concretização de diligências conjuntas, o suspeito foi localizado nesta quarta-feira e preso a partir de mandado de prisão expedido pela Justiça.

O homem, cuja identidade e profissão não foram reveladas, foi apresentado no mesmo dia ao delegado da Polícia Civil de João Pinheiro, Anderson Rosa da Silva, para cumprimento das medidas legais cabíveis. Ele segue detido enquanto corre o processo.

Fonte:G1

LEIA TAMBÉM