Homem é preso depois de passar as mãos em garota de 13 anos dentro de ônibus em Patos de Minas

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de importunação sexual em Patos de Minas. Ele estava em um ônibus na tarde dessa segunda-feira (17), quando teria passado a mão no corpo de uma adolescente de 13 anos. Os próprios passageiros viram a ação e ordenaram que o motorista parasse o ônibus e acionasse a PM. O suspeito confirmou os fatos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta de 16h20 na Avenida Marabá, bairro Morada do Sol. O motorista relatou aos militares que, em determinado momento, os passageiros começaram a ficar agitados e pediram para que ele parasse o transporte relatando que o jovem estava passando as mãos na adolescente.

Quando os policiais foram conversar com a garota, ela chorava bastante e quase não conseguia falar. Após se acalmar um pouco, ela disse que estava sentada em uma poltrona e que o indivíduo estava na poltrona de trás. Ela relatou que, durante o trajeto, ele passou as mãos várias vezes em suas costas e descia até os seios. Uma testemunha que estava no ônibus confirmou a versão apresentada pela garota.

Ao ser questionado, o rapaz de 22 anos confessou que passou as mãos na adolescente cerca de três vezes durante o trajeto. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e foi conduzido para a delegacia. A adolescente chorava muito e então os policiais a levaram para casa e a deixaram sob os cuidados de sua mãe. A Polícia Militar procurou a empresa para ter acesso às imagens das câmeras fixadas no interior do ônibus, mas foram informados de que elas não gravam.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM