Homem é preso depois de manter ex em cárcere privado por 14 horas e agredi-la com cabo de vassoura em Patrocínio

Um rapaz de 24 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de manter a ex-namorada em cárcere privado por cerca de 14 horas e agredi-la em Patrocínio. Além disso, o rapaz teria a ameaçado de morte. A mulher só conseguiu escapar depois que os pais do rapaz chegaram na residência. A vítima contou que foi trancada no banheiro após pedir dinheiro ao ex para custear as necessidades do filho do casal.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher havia sido mantida em cárcere privado e estaria sendo agredia no bairro Jardim Sul. Imediatamente os militares foram para o local e conversaram com a vítima que possui 21 anos. Ela disse aos policiais que foi até a casa do ex-namorado por volta de 22h de terça-feira (28) pedir dinheiro para custear as necessidades do filho deles de dois anos.

Ela disse ainda que, neste momento, o rapaz a trancou no banheiro da residência e não a deixou mais sair. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi agredida na frente do filho, inclusive com um cabo e vassoura. Ela disse também que só conseguiu escapar do local por volta de 12h30 de quarta-feira (29) depois que os pais do rapaz chegaram na residência. Ainda segundo a vítima, ela já foi agredida e ameaçada de morte várias vezes pelo rapaz.

Sendo assim, os militares iniciaram diligências e conseguiram encontrar o homem de 24 anos. Ele disse aos militares que teve um desentendimento motivado por ciúmes com a vítima e que ela teria lhe desferido um soco no rosto e por esse motivo ele se apossou de um cabo de vassoura e começou a agredi-la. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM