Homem é preso com moto adulterada e por embriaguez após quase cair na MGC 354

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa segunda-feira (30) um motociclista de 41 anos por adulteração nos sinais de identificação do veículo e também por embriaguez ao volante. Ele quase caiu ao ser abordado, ficando constatado alto nível de embriaguez.

171 da MGC 354, em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Oliveira e Cabo Marçal, durante Operação Maio Amarelo 2022, abordaram uma motocicleta Yamaha de cor preta sem placa, com o número do chassi e motor suprimidos (raspados), conduzida por L.S. de 41 anos.

No momento da abordagem, o condutor se desequilibrou, quase caindo ao solo. Em conversa com o mesmo, este apresentava andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Convidado, realizou o teste de alcoolemia, obtendo um resultado de 0,99 mg/l de álcool. O condutor não apresentou nenhuma documentação da motocicleta abordada.

Diante disso, o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de “adulterar sinal identificador de veículo” e “conduzir o veículo sob influência de álcool”, e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio de veículos credenciado de Patos de Minas.

Por Farley Rocha

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade