Um homem de 49 anos foi preso por violência doméstica e ameaça na nesta segunda-feira (19), na zona rural de Presidente Olegário. Com ele, a Polícia Militar apreendeu um revólver, munições e uma espingarda. O Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de 46 anos e compareceu em uma residência no bairro Planalto. No local, a mulher relatou aos militares que foi colocada a força em um veículo e deixada na casa da mãe pelo companheiro, após uma discussão que tiveram na casa do casal, em uma fazenda, na zona rural de Presidente Olegário.
Durante diálogo, vítima informou aos militares que o suspeito a ameaçou de morte e, que o mesmo possui ilegalmente na fazenda, um revólver e uma espingarda.
Diante das informações, guarnições da PM se deslocaram até a referida fazenda onde lograram êxito em prender o suspeito. Os militares localizaram e apreenderam 01 revólver taurus calibre .32 municiado com 06 cartuchos intactos e 01 espingarda calibre .32 com 01 cartucho intacto.
O homem foi preso e encaminhado juntamente com as armas e munições apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde se encontra a disposição da justiça.