Um covarde de 39 anos foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (03) após desferir tantos socos e pontapés na companheira que deixou a mulher desacordada. Além disso, o homem tinha em casa uma arma de fogo de fabricação caseira.
O crime aconteceu por volta de 14h30 na Rua Santana, no Bairro Santa Terezinha. A ação começou quando vizinhos denunciaram que o autor havia agredido sua companheira, uma mulher de 43 anos, que foi encontrada desacordada. Ela precisou ser socorrida pelo Samu.
Uma testemunha, filha da vítima, confirmou a agressão, relatando tapas, chutes e que o suspeito bateu a cabeça da mãe no chão por pelo menos três vezes.
Após várias diligências, o homem foi localizado e preso pelos policiais militares. Na residência do casal, após denúncia da própria filha da vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal, tipo garrucha, com uma munição calibre .22 intacta, escondida em uma gaveta.
O caso, que não é o primeiro envolvendo o casal por violência doméstica, destaca a importância da denúncia imediata com acionamento da Polícia Militar pelo telefone 190.
Fonte: Patos Hoje