Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (25), após tentar invadir a casa a casa da ex-companheira, de 29 anos, armado com uma faca. Ele estaria embriagado no momento do ocorrido.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou na casa bastante alterado e passou a ameaçar a vítima. Quando percebeu a chegada das viaturas, ele fugiu em uma caminhonete, desobedecendo ordens de parada e colocando pedestres e motoristas em risco.
Momentos depois, o agressor retornou à residência e colidiu o veículo contra o portão, conseguindo entrar no imóvel. Ainda de posse da faca, o homem proferia ameaças contra a mulher. Durante a intervenção, os militares conseguiram contê-lo e realizaram a prisão em flagrante.
Dentro do veículo, os policiais encontraram bebidas alcoólicas, um papelote de substância semelhante à cocaína, dois celulares e uma arma de choque.
O homem foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência, direção perigosa, embriaguez ao volante, uso de drogas, lesão corporal, porte de arma branca e dano ao patrimônio privado.








