Homem é preso após denúncia de importunação sexualmente em Varjão de Minas

VARJÃO DE MINAS. Durante o patrulhamento, a equipe da Polícia recebeu um pedido de parada por parte de uma pedestre que informou que na terça-feira (20), um homem,36 anos, a havia importunado sexualmente.

Com base nas informações, a guarnição deslocou-se até o endereço informado e, ao chegar, viu o autor escorado no muro do cemitério. Ao ver a viatura, o sujeito colocou um capuz na cabeça e começou a caminhar sentido contrário da equipe.

A guarnição então desembarcou, deu a ordem de parada e percebeu que o autor estava com um facão na mão esquerda e um soco inglês na mão direita.

A equipe ordenou que ele largasse os materiais, porém ele largou o facão e permaneceu com o soco inglês empunhado em sua mão direita. Após isto ele resistiu a abordagem policial. Em seguida, o autor fugiu para dentro de seu imóvel sendo perseguido pelos militares.

No interior da residência, o autor continuou resistindo até que a guarnição conseguiu efetuar algemar o infrator. Foi realizada uma busca pessoal e encontrado nove fitas contendo cada uma cinco pedras de crack dentro do bolso e mais um soco inglês.

Ao ser levado para a viatura, em fala com o preso, ele informou que dentro de casa havia algumas armas de fogo artesanais. A equipe então adentrou no imóvel e encontrou atrás da porta uma arma de fogo de fabricação artesanal e uma marreta junto.

Foi apreendido também um soco inglês de fabricação caseira, dois objetos semelhantes a soco inglês, um facão e uma faca de fabricação caseira. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para delegacia de polícia em Patos de Minas.

Fonte: Patos Já 

LEIA TAMBÉM