Homem é morto a tiros no Residencial Quebec em mais um homicídio em Patos de Minas

Um homem foi morto a tiros, na tarde deste sábado (24) em Patos de Minas. De acordo com informações, ele estava em casa quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos o chamou no portão de casa e quando ele saiu foi surpreendido por pelo menos três disparos de arma de fogo.

O Samu esteve no local e constatou a morte da vítima. A Polícia Militar segue em rastreamentos para identificar e prender os suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil está no local e realiza os trabalhos de praxe.

O crime aconteceu por volta de 13h00 na Rua 11 do bairro Jardim Quebec. O homem, identificado como Elton Rocha de 33 anos estaria em casa com familiares quando foi chamado no portão. Segundo a perícia, Elton teria sido atingido por um disparo que entrou pelas costas e saiu pelo peito e outros dois que acertaram o braço. Ele morreu no local. Familiares disseram que ouviram os disparos e viram quando a vítima tentou correr para dentro de casa.

Quando o SAMU chegou ao local já não havia mais nada a ser feito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PM age rápido, apreende arma e suspeitos de homicídio no Residencial Quebec

A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescentes suspeitos do homicídio que tirou a vida de Elton Rocha de 33 anos na tarde deste sábado (24) em Patos de Minas. Os adolescentes foram encontrados próximo ao Rio Paranaíba nos fundos do bairro. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia.

COMPARTILHAR