Um homem de 30 anos foi morto no início da manhã desta quinta-feira (30), no Distrito de Pilar, em Patos de Minas. William da Silva Gomes, de 30 anos, natural de Una/BA e residente em Lagamar, foi encontrado caído em via pública. Um homem de 47 anos telefonou para a Polícia Militar e confessou o crime.
De acordo com informações preliminares, a guarnição foi acionada pelo COPOM e se dirigiu ao local após receber informações de que um homem havia sido encontrado caído em via pública, com lesões provocadas por faca.
Durante o deslocamento, a fração da PM de Lagamar recebeu um telefonema de Cláudio Nunes da Silva, de 47 anos, o próprio suspeito de ser o autor do homicídio, quando então teria se identificado como autor do crime. Ele alegou estar em sua casa e informou que a vítima encontrava-se a poucos metros da sua residência.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como homicídio consumado de transeunte, e diversas equipes participaram da ação, incluindo policiais do 15º BPM e da 156ª Companhia da PM. Cláudio Nunes, que possui outros registros em seu nome, foi detido e conduzido à delegacia para as providências legais. O caso foi registrado e a motivação do crime ainda está sendo apurada.
Fonte: Patos Hoje