Homem é levado para a zona rural e brutalmente agredido a pauladas em Patos de Minas

Um homem de 37 anos precisou ser socorrido nesse domingo (06) após ser brutalmente agredido a pauladas. O crime aconteceu na chamada “Estrada de Sumaré”, distante apenas alguns quilômetros do perímetro urbano. Os agressores não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma chácara que existe nas imediações. Ele explicou que um homem chegou em sua propriedade bastante ferido e pedindo por socorro. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo.

O homem disse aos policiais que estava no bairro Jardim Esperança quando dois homens se aproximaram em um carro e o convidaram para sair. Ele então foi levado para a Estrada de Sumaré, onde passou a ser agredido por eles com pedaços de madeira. Quando a vítima já estava bastante ferida, eles foram embora.

Questionado sobre o motivo das agressões, o homem disse que é usuário de crack e que, nos últimos meses, perdeu totalmente o controle. Segundo ele, o dinheiro que consegue catando recicláveis não tem sido suficiente para sustentar o vício e que está devendo mais de R$ 2.000,00 em drogas.

Embora acredite ser esse o motivo das agressões, o homem se recusou a contar para quem está devendo. Ele também não soube informar características dos agressores e nem a marca do carro. Rastreamentos foram feitos, mas os suspeitos não foram identificados.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

Fonte: Patos hoje

LEIA TAMBÉM