Homem é esfaqueado no pescoço por amante usuária de drogas e acaba preso por tráfico

Um homem de 52 anos foi socorrido por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (03) após ser agredido por um golpe de faca no pescoço. O crime foi cometido por uma mulher que é usuária de drogas e que estaria se prostituindo para sustentar o vício. De vítima, o homem acabou passando a autor e sendo preso por tráfico de entorpecentes.

O crime aconteceu por volta de 4h20 desta madrugada em uma casa na rua Três Corações no bairro Padre Eustáquio. Os policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros e se depararam com o homem dentro quarto, apenas com a roupa íntima e sangrando bastante.

Uma testemunha que afirmou morar de favor na residência disse que estava na casa junto com o homem de 52 anos e com a mulher de 42 anos, que seria garota de programa. Essa testemunha informou que havia conversado com a mulher momentos antes e que ela afirmou estar bastante pressionada por estar sendo ameaçada pelo homem.

A testemunha disse que foi dormir por volta de 4h da madrugada e que a mulher entrou para o quarto do homem. Momentos depois, ouviu a vítima pedir por socorro. Ao sair para verificar o que estava ocorrendo, notou a mulher saindo correndo e encontrou o homem ferido e sangrando.

A filha da mulher que teria desferido o golpe de faca, confirmou que a mãe é usuária de drogas e que se prostitui para sustentar o vício. A mulher disse que o homem oferecia drogas para manter relações sexuais com ela e que estaria sofrendo ameaças de morte por dívidas.

Segundo a Polícia Militar, no pronto atendimento do Hospital Regional, ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem disse que mantinha um relacionamento com a autora, que estaria na sua casa há três dias e que a mulher entrou no quarto e deu a facada em seu pescoço. Ele disse, no entanto, que ela não tinha a intenção de matá-lo e sim de dar um susto.

O corte no pescoço não afetou órgãos vitais, sendo realizada uma sutura, mas sem necessidade de cirurgia. Entretanto, o homem identificado como José acabou sendo preso por tráfico de drogas. Dentro da cueca dele, os policiais encontraram 16 pedras de substância semelhante a crack. A Polícia Militar ainda faz diligências para tentar localizar a mulher.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM