Homem é atingindo por disparos de chumbinhos na cabeça e na boca, em Patos de Minas

Na noite desta sexta-feira (26-04), um homem, de 30 anos, foi atingindo por disparos de arma de chumbinho na cabeça e na boca no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no final da avenida Brasil, relatando que havia uma pessoa baleada.

Ao chegar no local, a equipe policial foi informada que o SAMU já havia socorrido a vítima para o Hospital Regional (HRAD), apresentando lesões leves, sem perfuração na região das costas e no braço direito e uma pequena perfuração na boca e na cabeça.

Os militares tentaram entrar em contato coma vítima, porém, ela estava confusa e não soube informar o local exato onde ocorreu o fato e as características dos supostos autores dos disparos, informando apenas que eles estavam em um motocicleta escura e que ofuscaram sua visão com o farol, pouco antes dos disparos.

Os militares retornaram para as imediações, onde ocorreu o fato, e foram informados por uma testemunha, que a vítima, na verdade, foi atingida por disparos de arma de pressão (chumbinho).

Depois os militares receberam outra informação que o autor dos disparos seria um rapaz, de 25 anos, que mora na rua dos Boiadeiros, inclusive, ele foi visualizado, minutos antes do fato, portando uma pistola de brinquedo. Os militares foram na casa do suspeito e não o encontraram.

Os militares fizeram novo contato com a equipe médica do hospital e foram informados que o exame tomografia constatou que havia dois projeteis pequenos alojados, sendo uma cabeça e outro na boca, mas que não atingiram parte óssea.

A equipe medica relatou ainda, que pelo tamanho pequeno do objeto constatado no exame, não há duvidas se tratar de chumbinho.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para apurar o fato.

LEIA TAMBÉM