Homem é acusado de abusar sexualmente de menina de 13 anos em João Pinheiro

Um homem está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos no Olaria, na cidade de João Pinheiro. O caso foi registrado nesta quinta-feira (23), mas teria ocorrido na quarta (22). O suspeito de nome Solimar foi preso pela polícia civil e encaminhado para delegacia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a garota teria sido abusada após o suspeito ter pedido para que ela fosse a sua casa para cozinhar e limpar a casa para ele em troca de dinheiro.

De acordo com o relato, assim que a menina chegou na casa do suspeito, ele a levou a um bar perto dali e comprou seis latas de cerveja, sendo que uma delas teria sido ingerida pela vítima. Ao voltar para a casa do suspeito, a vítima viu seu ex-namorado na rua e, por isso, teria ficado nervosa pelo fato de ter terminado o relacionamento com ele. E, ao chegar na casa do suspeito, ela acabou passando mal e desmaiou no sofá, alegando sofrer de epilepsia.

Ainda conforme o informado pela vítima, ela teria acordado com o suspeito jogando água em seu rosto. Na mesma hora a garota perguntou se o indivíduo havia abusado dela. Na primeira vez, ele teria negado, mas após a vítima inquirir novamente aos prantos, ele teria dito que não tinha certeza. Nessa hora a vítima levantou e foi embora, mas o suspeito a segurou pelo braço dizendo para ela não sair de sua casa chorando.

O representante legal da menina, ao chegar em casa, a viu chorando abraçada a uma vizinha. Ao perguntá-la sobre o motivo do choro, a garota teria dito que fora abusada por um homem devido a dores que sentia na genitália e porque ele havia ejaculado em suas partes intimas e nas suas pernas.

A garota de 13 anos foi levada ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de João Pinheiro. O médico de plantão teria dito que não encontrara esperma na vagina da menina, até porque ela tomara banho antes de ir para o hospital.

Ao voltar para casa, o representante legal foi até um bar para conversar com o suspeito, questionando se ele teria mesmo abusado da filha dele. Conforme os relatos, o suspeito teria confessado que deu cerveja para ela e passou a mão nas coxas dela, tendo ainda ela pedido para “ficar” com ele. O representante foi embora logo do bar, pois o local estava repleto de amigos do suspeito.

Os policiais que registraram a ocorrência nesta quinta chegaram a ir até a casa do suspeito, além da residência da irmã e ao bar, mas não localizaram o suspeito. Porém em diligências nesta quinta (23) a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito do crime na Ruralminas em casa de amigo, Solimar foi preso e encaminhado para delegacia.

Fonte e Foto:JPAgora

 

 

 

LEIA TAMBÉM