Homem de 35 anos é morto a tiros na Praça Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (17/07) na Praça Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa. A vítima David Junio da Silva, 35 anos, ainda tentou correr, mas caiu na Rua Sinhô Limírio. Uma equipe médica foi ao local, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar dois suspeitos de terem cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos tinham efetuados disparos de arma em direção a uma pessoa que estava na praça. Ainda segundo a PM, testemunhas disseram os nomes de dos atiradores e informaram que eles saíram do local a pé e, em seguida, entraram em um veículo Fiat/Pálio e fugiram.

No local do homicídio, os militares depararam com uma equipe médica prestando socorro a vítima, porém David já encontrava sem vida. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

SOBRE O CRIME

Sobre o crime, uma irmã da vítima disse para os militares que David Junio da Silva se encontrava na praça, quando os suspeitos chegaram armados e, sem dizer nada, efetuaram vários disparos em direção a David.

Ela disse também que acredita em acerto de contas, pois o irmão estava sofrendo ameaças de morte por traficantes da cidade. A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para localizar os suspeitos.

Por Toninho Cury

LEIA TAMBÉM