Homem de 31 anos que estaria ameaçando ex-companheira é morto a facadas em Carmo do Paranaíba

Um homem de 31 anos foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (16) em Carmo do Paranaíba. O principal suspeito é o ex-namorado da companheira da vítima. Segundo informações, a vítima estaria ameaçando a mulher e o ex não gostando nada teria decidido tirar a vida do homem de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas entraram em contato via 190 relatando que havia um homem caído na rua Gabriel Rezende da Silva no bairro Alvorada. Uma ambulância chegou a ir até ao local, mas Maicon Lucas da Silva de 31 anos já estava sem vida.

A Polícia Militar iniciou os trabalhos e conversou com a ex-namorada de Maicon. Ela relatou aos militares que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, mas que há um mês eles estavam separados. Ainda segundo ela, em conversa com a Polícia Militar, Maicon Lucas não aceitava o fim do relacionamento e estaria ameaçando matar ela e o filho dela.

Ainda segundo a Polícia Militar, um rapaz, que também teve um relacionamento com a mulher antes de Maicon teria ficado sabendo das ameaças e teria ido atrás da vítima. Segundo a perícia, Maicon foi golpeado por pelo menos quatro vezes na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o instituto Médico legal em Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito do crime.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM