Homem de 30 anos é atingido por disparo de arma de fogo na cidade de Patos de Minas

Na madrugada desta terça-feira (30/1) a Polícia Militar recebeu uma ligação do SAMU comunicando que o serviço havia sido chamado para atender uma pessoa com ferimento proveniente de arma de fogo na Rua Maria Ferreira da Costa no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima de 30 anos já se encontrava sendo atendida pelo SAMU. O homem estava com uma perfuração no pescoço.

De acordo com informação de uma testemunha, a vítima havia sido alvejada por disparo de arma de fogo, e que ela estava na residência em companhia da vítima. Que os dois autores estavam em via pública, sendo que um deles usava blusa de moletom na cor escura, boné de crochê amarelo, calça jeans e botina. Já o outro suspeito estava com blusa de moletom preta e bermuda verde e boné.

A testemunha relatou ainda que, o autor havia deixado uma bicicleta em frente à residência da vítima, saído do local. Com isso, a vítima temendo que o outro suspeito furtasse a bicicleta resolveu coloca-la no interior da casa, que posteriormente ouviu quando o autor bateu na porta e chamou pela vítima, mas quando ela abriu a porta o outro autor se aproximou armado e efetuou três disparos. A vítima saiu correndo pelos fundos da casa, e os autores evadiram do local.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Através de fotos, a vítima mostrou aos militares quem seriam os autores.

Na casa da namorada de um deles, não foi encontrada nenhuma pessoa, mas foi localizado um documento de identidade e uma balança de precisão, três tabletes de maconha e 150 reais em dinheiro.

Em rastreamento um dos autores foi localizado. Ele confessou que esteve na residência da vítima, mas quem disparou seria o outro suspeito, um jovem de 19 anos, e que ele estaria em posse de uma arma de fogo prateada.

Diante dos fatos, um dos autores de 28 anos foi preso pelo crime de tentativa de homicídio. A PM segue com os rastreamentos para localizar o outro suspeito.

Redação: Clube Notícia

LEIA TAMBÉM