Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com uma motocicleta adulterada na manhã deste sábado na MGC-354 em Lagamar. Ele disse aos militares que comprou a motocicleta em uma loja de motos usadas em Patos de Minas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.
O fato aconteceu por volta de 10h30. De acordo com a PMRV, uma guarnição realizava abordagens em razão da Operação Rota Segura quando os militares deram ordem de parada a um motociclista que seguia pelo KM-116 da MGC-354. Durante a abordagem, os militares perceberam que a motocicleta estava sem a placa de identificação e sem os dois retrovisores. Ainda durante a abordagem, os policiais notaram que o chassi de identificação estava suprimido.
Questionado, ele disse que comprou a motocicleta em uma loja de motos usadas em Patos de Minas pelo valor de R$2.200,00. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran.