Homem acusado de tentativa de homicídio em Lagoa Grande é absolvido

O Tribunal do Júri se reuniu nesta terça-feira (24/11) para julgar Adão Marcio Moreira Duarte. O réu foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio. A sessão foi presidida pelo juiz da comarca Dr. Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto.

Após os debates entre acusação e defesa, ele foi absolvido. O crime foi registrado no dia 20 de março 2012 no Bairro Planalto, na cidade de Lagoa Grande. Ele tentou matar a vítima Cleiton José de Oliveira, a tiros.

O representante do Ministério Público, promotor Bruno Marques de Almeida Rossi, ainda não decidiu se vai recorrer a sentença. O réu foi defendido pelo advogado Dalci Maciel de Oliveira, que trabalhou na tese de absolvição ou desclassificação para lesão corporal. Com a absolvição, Adão Marcio foi liberado logo após o encerramento do júri.

Julgamento de Quinta-feira (26) foi cancelado

O julgamento da próxima quinta-feira (26/11) foi cancelado, uma nova data será marcada. Estaria no banco dos réus Manoel Francisco de Deus. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra a vítima Marcos Roberto da Silva. O crime foi registrado no dia 31 de maio de 2013, na Rua Olímpio Cabeça, Bairro Céu Azul, na cidade de Lagoa Grande. Ele é acusado de tentar matar a vítima com vários golpes de facão. Trabalha na defesa Dr. Mauro Araújo Júnior.

 

LEIA TAMBÉM