Gusttavo Lima Anuncia Aplicativo Pago Para Transmitir Seus Shows

Após ser acionado pelo CONAR e pelo You Tube por propagando irregular, Gusttavo Lima resolveu associar com outros nomes da música sertaneja para criar um aplicativo para transmitir seus próprios shows. O aplicativo que se chamará “Live Live Brasil” segue a tendência de aplicativos dos artistas Americanos. Nos Estados Unidos os app funcionam em celular, computador e TV. Os espectadores pagam, em média, 5 dólares por espetáculo.

Aqui no Brasil o público fiel ao “embaixador” terá que desembolsar o equivalente à R$9,90 por mês para ter acesso aos shows sertanejos que serão transmitidos através da plataforma do cantor. A ideia surgiu após o cantor sertanejos faturarem alto com as “lives sertanejas”, algo em torno de R$ 5 milhões por transmissão. No entanto, parece que as ideias de aplicativos próprios dos cantores sertanejos não decolaram.

Nos anos anteriores, vários artistas lançaram aplicativos gratuitos para divulgar os seus vídeo clipes e suas músicas, no entanto sem muita repercussão. O próprio Luan Santana que é um dos maiores nomes da música sertaneja teve êxito com sua rádio “Luan”.

Fonte:movimentocountry.com/

COMPARTILHAR